23 de fev de 2009

diário de bordo - DOM JUN 17, 10/16

REALIZADO
Foi feito um trabalho de energético com Carlos Rosa, durante 2 horas. Em seguida, foi dado continuidade ao trabalho de corpo e criação de personagens com Edson Gory, a partir dos contos:

CERTAS CANÇÕES – Carol Toledo
A cena foi feita no camarim do CAC. Foi sugerido que Carol ouvisse mais Beatles e compusesse sua cena como se fosse uma atriz, na solidão de seu camarim.

ENCLAUSURADO – Erik Garcia
A cena foi feita com ele sentado dentro de uma bacia e nu, com duas grandes caixas à frente, tapando todo o seu corpo. Só se via a cabeça. Foi sugerido que ele diminuísse ainda mais a área visível, para que fique visível somente o rosto. Ele terá de passar, então, todo o conflito nos olhos e na força das palavras.

AS COISAS SIMPLES DA VIDA – Mateus Rosa e Willian Alves
A cena foi feita em dois planos altos (+- 2m). foi sugerido aos dois que trabalhassem o texto em conjunto, intercalando as frases, brincando com o colorido das palavras e que explorassem a sensação de desequilíbrio e altura.

CENA EM RELEVO, RETRATO EM SÉPIA – Gabi Robbles
A cena foi feita sobre um grande tecido vermelho no chão. E com dois grandes colares. Foi sugerido que ela explorasse ainda mais o tecido e os colares. Foi sugerido também, que ela emende esta cena com a cena da mulher palestina, utilizando os mesmos objetos.

- Não vieram: Peterson (doente), Lisandra (doente), Antônio e Thaís (doente)

OBS.: Acho que precisamos arrumar convênio com um ambulatório!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário